sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

52 semanas - semana #09

Johnny Depp. Esse amor começou por causa de uma amiga, a Larissa, que já era viciada nele quando eu a conheci (tínhamos onze anos). Ela vivia falando de Piratas do Caribe e sobre como JD era um bom ator. Dessa forma, tive que conferir o trabalho dele e acabei me apaixonando por esse cara. Todos os filmes deles são ótimos e os personagens são sempre estranhos. O cara tem pra lá de 50 mas continua sendo esse bonitão. Além disso ele ainda canta/toca rock e sempre foi um fofo com crianças, indo sempre em hospitais e interagindo com elas. No momento rola uma grande polêmica em torno da "agressão" contra a Amber, sua ex. Porém, até onde eu sei não aconteceu agressão de verdade e o caso foi julgado. Dessa forma, ele continua nessa lista, até que seja provado o contrário.

Meg Cabot. Não escondo de ninguém que essa mulher é minha escritora favorita. Ela me apresentou ao mundo dos livros com O Diário da Princesa, que até hoje leio de tempos em tempos sinto saudades do Michael anualmente. Além disso ela tem outros livros fantásticos como Liberte meu Coração, a série Desaparecidos, a série A Mediadora, a série A Rainha da Fofoca, a série Cabeça de Vento, Sorte ou Azar?, Pegando Fogo, Ela foi até o fim que eu pretendo liberar resenha em breve, Aprendendo a Seduzir, Rosa do Inverno, Pode Beijar a Noiva e muitos outros.

Sarah Michelle Gellar. Minha eterna Buffy. Essa mulher é a minha atriz favorita. Tudo o que ela faz eu gosto de assistir, mesmo quando os enredos são considerados ruins, como no caso de Ringer que eu considerei uma série maravilhosa, mas foi cancelada devido à baixa audiência. Com exceção de um filme louco que ela fez, o Southland Tales: o Fim do Mundo. O filme realmente é o fim do mundo, mas valeu a pena ver só por causa de seu papel. Acho ela linda e fico feliz pela família dela (o Freddie Prinze Jr é o marido dela, os filhos Charlotte e Rocky, que são fofos demais). Sassy foi sensacional em Buffy, conquistando o coração de milhões de pessoas na época em que foi lançado e arrebatando outros depois do cancelamento, como foi meu caso que me entreguei de amor pela série em 2008, 5 anos depois da última temporada. Uh e ela é faixa preta em Taekwondo, acho que o gostinho pela luta surgiu por causa da série. Outra coisa interessante sobre ela e o marido é que ambos gostam de cozinhar e ela tem até um programa e uma linha de produtos, a Foodstirs. Atualmente esteve nas gravações de Cruel Intentions (Segundas Intenções, tem filme!!!!), que infelizmente não foi comprado por nenhum canal, ou seja, nada de série nova :(

Stacy Ann Ferguson (que agora se chama Fergie Duhamel). Fergie é a minha cantora favorita e minha diva master. Se estivesse colocando em ordem dos que eu gostaria de conhecer ela seria a primeira da lista. Desde 2006 sou apaixonada pelas músicas dela, quando conheci o Black Eyed Peas através do Monkey Bussiness com a música Don't Lie. Não gosto dela só como cantora, também como atriz já que ela fez alguns filmes como Nine, Grindhouse e Poseidon. Também amo essa mulher como pessoa. Ela apoia muitas campanhas como, por exemplo, contra o câncer de mama. Além disso ela é super legal com seus fãs, tem um carinho imenso com os fãs brasileiros, apoia bastante o site FergieBR e ama o Brasil. Ah, ela tem o menininho mais fofo do mundo: o Axl. Adivinhou de onde veio o nome? Sim! Ela é fã de Guns N' Roses e tem uma parceria com o Slash na música Beautiful Dangerous.


Josh Duhamel. Sim, o marido da Fergie. Ele é o meu segundo ator favorito, depois do JD. Adoro as comédias românticas que ele faz, como Juntos pelo Acaso e Quando em Roma. Ele também é o astro de Um Porto Seguro e faz o William Lenox em Transformers. Fez 44 em novembro do ano passado e é outro bonitão. Contribuiu com seus bons genes pra fazer o Axl, bebê lindo. Frequentou a faculdade, se formando em Biologia.

Também incluiria nessa lista a Bruna Vieira, que é a minha blogueira favorita. Ela sempre é educada com todos os fãs e parece ser muito amorzinho! O Dylan O'brien, que faz o Stiles em Teen Wolf e a Lucy Hale, de PLL. Ambos parecem ser uns amores.

E você, quem gostaria de conhecer? Conta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário